Últimas Noticias

Hospital da Caridade de Franca contará com apoio de renomado médico do Albert Einstein

Hospital da Caridade de Franca contará com apoio de renomado médico do Albert Einstein

Inaugurado oficialmente neste último domingo (10), o Hospital da Caridade de Franca (SP) contará com o apoio clínico do médico dr. Rafael Knack, pesquisador do Hospital Israelita Albert Einstein com medicamentos para tratar o Covid-19 e que acompanhará, por telemedicina, todos os prontuários dos pacientes internados no hospital em Franca.

Na inauguração do hospital, o prefeito Gilson de Souza (DEM) destacou a importância do trabalho que vem sendo realizado pelo Instituto de Medicina do Além – IMA e as Obras Assistenciais Dr. Ismael Alonso y Alonso, que tem a frente o médium João Berbel, autor por psicofonia de 280 livros que, juntos, já venderam mais de 1 milhão de exemplares.

“João Berbel é um empreendedor de sucesso, que pratica a caridade, atendendo com a sua equipe milhares de pessoas semanalmente que vem em Franca em busca de auxílio. Agora, com o hospital, onde foram criados 76 novos empregos de profissionais da saúde, o atendimento é ampliado num momento crítico em razão dos efeitos da pandemia do Covid-19”.

Construído com recursos próprios e doações, o Hospital da Caridade já disponibilizou 20 leitos de UTI para pacientes com o coronavírus e outros 40 devem ficar prontos nos próximos dias. O projeto do hospital, que fica dentro do complexo do IMA em Franca, permite o funcionamento de até 170 leitos que serão atendidos pelo sistema SUS, segundo a Dra. Daniela Santana Polati, diretora clínica da instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *