Mensagens espiritas Orações

Oração a Nossa Senhora da Penha

“Ó Mãe bondosa, que do ventre gerou Jesus, nosso único e poderoso Salvador, venha nos fortalecer a alma dando-nos fé e proteção a cada dia. Senhora da Penha, cuidai de todos os desesperados deste mundo. Consolai nossas vãs ilusões com a esperança divina de vossa pura imagem. Assisti-nos em nossas solidões do ser, nos concedendo a paz tão buscada entre nossos semelhantes. Ó Mãe do menino Jesus, curai as chagas de todas as nossas enfermidades e máculas. Dai-nos o vigor e o repouso dos céus, estes que circundam a vossa santidade.
Ó Nossa Senhora da Penha, cuidai de nós pecadores.
Rogai por nós, ó Mãe altíssima. Venha em nosso favor para que o Pai nos perdoe de todo o nosso corpo, alma e coração. Concedei o milagre de Vossa santidade para a minha vida, recobrindo os meus caminhos com os desígnios dos céus.
Rendo a Deus todas as graças possíveis, a fim de que o Seu amor possa se espelhar em minha vida através da salvação de Seu filho Jesus Cristo. Venha interceder por nós, querida Mãe, iluminando nossas mentes e o tempo dos pobres deste mundo.
Guiai-me sempre, ó Maria, às vontades do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Trazei a nós as misericórdias de nosso Criador, resplandecendo Seu amor sobre toda a terra.
Te agradeço, Senhora da Penha, pela vossa harmonia em nossas vidas, com o transbordar da essência de Cristo Jesus em nosso ser.
Venha nos perdoar de todo mal que aqui cometemos, de tudo que aqui pensamos, de nossa natureza ainda impura. Que o vosso amor possa sempre nos suprir e alumiar o espírito.
Agradeço agora e peço com clemência vossa caridade para conosco e para com a minha sôfrega alma. Que vossa imensa bondade possa pousar em nossos corações.
Abençoai os necessitados, curai os enfermos e assisti aos viventes de lástimas.
Desta hora ao eterno.
Amém.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *