Psicografias

Carta psicografada ajuda a esclarecer crime

NOTÍCIA ESPÍRITA

Uma carta psicografada reabriu um inquérito policial sobre a morte de um homem no Ceará; o filho de Maria Lopes Farias, Galdino Alves Bezerra Neto, de 47 anos, que estava desaparecido desde agosto de 2011.

Galdino morava com a mãe, mas costumava passar alguns dias longe de casa. No último contato que teve com Maria Lopes, ele pediu dinheiro para visitar a cidade de Canindé. No retorno, iria para uma vaquejada em Itapebussu, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza e, desde então, nunca mais voltou.

Após inúmeras idas a delegacias, Instituto Médico Legal (IML) e hospitais, dona Maria Lopes apoiou-se na fé para encontrar respostas. Foi quando começou a frequentar a Casa Espírita “ Lar de Clara”, em Caucaia, que Maria recebeu uma carta psicografada do avô paterno do jovem, em outubro de 2014.

Segundo a idosa, o avô do rapaz escreveu dizendo que ela deixasse de procurá-lo em hospitais e no IML. A carta dizia para que ela procurasse na Lagoa do Juvenal, em Maranguape, indicando que a ossada estaria no local. Ela foi até a região e descobriu que uma ossada havia, de fato, sido encontrada há algum tempo.

Ainda de acordo com a idosa, ela foi à delegacia de Maranguape, recebeu uma requisição sobre a ossada encontrada no local, seguiu para o IML e o resultado do exame deu positivo.

Segundo o inspetor Wellington Pereira, que surpreendeu-se com a ajuda espiritual, o inquérito foi reaberto para que se possa identificar o que aconteceu com o jovem, que desapareceu em agosto de 2011, mas só teve a ossada encontrada em janeiro de 2013, sem pistas de sua identificação.

3 Replies to “Carta psicografada ajuda a esclarecer crime

  1. Gostaria muito de uma carta psicografada, como posso consegui?

    1. Efizia, o que aprendi nos meus estudos da doutrina é que o telefone sempre toca “de lá para cá”.
      Sou só uma leitora do site. Para ter uma resposta do IMA, melhor entrar em contato com eles pelo telefone

  2. GRACIELY CUENETE SILVA DE MELO disse:

    Se um dia meu pai amado entrar em contato com vcs. Pois acredito q quando partiu tinha algo a me dizer. Diga que o amoo muito q o neto dele é lindoo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *