Oração para Jesus

Senhor Jesus minha joia de luz,Nunca se afaste de mim senhor.Nem na vida e nem na morte.

Se possível for senhor caminhe do meu lado. Me abrace forte. Que o fogo do teu amor senhor. Queime da minha alma todas as minhas imperfeições. Todas aquelas virtudes que não são agradáveis aos vossos olhos.

Que as minhas mãos senhor sirvam apenas para erguer os que estão caídos, curar os doentes e dar o pão a quem tem fome. Que a minha voz senhor sirva apenas para os pobres passar o teu evangelho. Que eu possa te santificar ns terra perante os homens. Glorificado a ti perante a humanidade.

Por que tu és o único caminho que nos eleva até Deus e Deus é o parâmetro final de cada um de nós.

Porque Deus é a nossa causa primária sobre todas as causas. Porque Deus é a inteligência maior sobre todas as inteligências, porque Deus é o ser supremo do universo, daí nós dobramos as nossas pernas para cravar os nossos joelhos ao chão com os nossos braços abertos de baixo de lágrimas em oração, agradecendo a ti senhor por ter escolhido este anjo benedito chamado de Cristo que se tornou verbo vestiu da roupagem da carne e veio sobre nós, codificou o amor e trouxe ao mundo a boa nova e nos amou indistintamente até dar o seu sangue alvejado numa cruz para nos mostrar que seu amor é uma hóstia imaculada que seu amor é uma hóstia sem mancha que quando ofertado no altar de vossos corações rende-se um aroma de perfume tão grande e este perfume é agradável olfato de Deus porque coloca na dependência dele todos as criatuaras que amam…… Filhos de Deus que a luz de Jesus ilumine a todos! !!!!! Padre Pio (João Berbel)

Um comentário em “Oração para Jesus

  1. Renato da Silva Castro Responder

    Comovente oração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *