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Bem vindo a Loja IMA!

INFORMAÇÕES DE ENTREGA

1. CONDIÇÕES GERAIS

O PRAZO DE ENTREGA É CONTADO EM DIAS ÚTEIS, OU SEJA, NÃO INCLUI SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.

AS ENTREGAS SÃO FEITAS DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 22H.

* EXCEPCIONALMENTE ENTREGAS PODEM OCORRER AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.

NOSSOS ENTREGADORES REALIZAM ATÉ TRÊS TENTATIVAS DE ENTREGA NO LOCAL INFORMADO. É INDISPENSÁVEL QUE, NO ENDEREÇO SOLICITADO, TENHA UMA PESSOA AUTORIZADA PELO COMPRADOR(A), MAIOR DE 18 ANOS, E PORTANDO DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO PARA RECEBER A MERCADORIA E ASSINAR O PROTOCOLO.

IMPORTANTE: APÓS A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO NÃO É POSSÍVEL ALTERAR A FORMA DE ENTREGA, SOLICITAR ADIANTAMENTO OU PRIORIDADE. TODOS OS PRAZOS DE ENTREGA LEVAM EM CONSIDERAÇÃO O ESTOQUE, A REGIÃO, O PROCESSO DE EMISSÃO DA NOTA FISCAL E O TEMPO DE PREPARO DO PRODUTO. A CADA ATUALIZAÇÃO NO STATUS DO PEDIDO NOSSO SISTEMA ENVIA, AUTOMATICAMENTE, E-MAILS DE ALERTA. POR ISSO, É IMPORTANTE MANTER SEU E-MAIL ATUALIZADO NO CADASTRO.

SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA:

* SE HOUVER TRÊS TENTATIVAS DE ENTREGA SEM SUCESSO, O PEDIDO RETORNARÁ PARA A EDITORA FAROL DAS TRÊS COLINAS. PARA QUE SEJA REALIZADA NOVA TENTATIVA É PRECISO CONFIRMAR O ENDEREÇO. O PRAZO PARA REENVIO DO PRODUTO SERÁ O MESMO QUE FOI INFORMADO NA FINALIZAÇÃO DO PEDIDO E CONTA A PARTIR DA CONFIRMAÇÃO DO ENDEREÇO.

* EM CASO DE ENDEREÇO ERRADO OU INCOMPLETO ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE (16) 3703-4411 E INFORME O OCORRIDO. POR MOTIVOS DE SEGURANÇA, NOSSOS OPERADORES NÃO PODEM ALTERAR DADOS CADASTRAIS DOS CLIENTES. PARA EVITAR FUTURAS OCORRÊNCIAS, ACESSE SEU CADASTRO, ATUALIZE SEUS DADOS E O ENDEREÇO DE ENTREGA.

* FATORES NATURAIS E ADVERSOS: CHUVAS FORTES, ACIDENTES OU GREVES NA REGIÃO ONDE O PRODUTO DEVERIA SER ENTREGUE IMPOSSIBILITAM A CHEGADA DO TRANSPORTADOR.

2. QUANDO RECUSAR A ENTREGA

SE OCORRER QUALQUER DAS HIPÓTESES ABAIXO, RECUSE O RECEBIMENTO:


* EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA;
* PRODUTO AVARIADO;
* PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO.


SE, AINDA ASSIM, VOCÊ ACEITAR O PRODUTO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COM O SETOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PELO TELEFONE (16) 3703-4411 ATÉ 72 HORAS.

PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO, CLIQUE EM SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.


3. COMPROMISSO DAS TRANSPORTADORAS:

EM CASO DE AUSÊNCIA DO DESTINATÁRIO, AS TRANSPORTADORAS TÊM O COMPROMISSO DE REALIZAR ATÉ TRÊS TENTATIVAS DE ENTREGA, EM DIAS ALTERNADOS, COM INTERVALOS DE ATÉ 48 HORAS ENTRE UMA E OUTRA.

A ENTREGA SÓ PODE SER REALIZADA A UMA PESSOA MAIOR DE 18 ANOS, QUE APRESENTE DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO.

É VEDADO À TRANSPORTADORA:


* ENTRAR NO DOMICÍLIO;
* ENTREGA POR MEIOS ALTERNATIVOS (EXEMPLO: IÇAR PRODUTO POR JANELA);
* REALIZAR INSTALAÇÃO OU MANUTENÇÃO DE PRODUTOS;
* ABRIR A EMBALAGEM DO PRODUTO;
* COLETAR PRODUTOS DE DEVOLUÇÃO;
* REALIZAR ENTREGA EM ENDEREÇO DIFERENTE AO QUE CONSTA NO DANFE;
* REALIZAR ENTREGA A MENORES DE IDADE OU SEM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO.

4. RETIRADA NA LOJA:

* A RETIRADA DO PEDIDO SÓ DEVERÁ ACONTECER APÓS O RECEBIMENTO DO E-MAIL COM CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO PONTO DE RETIRADA.

* O CLIENTE DEVE CONFERIR O PEDIDO NO ATO DA RETIRADA, POIS RECLAMAÇÕES POSTERIORES SOBRE FALTA DE MERCADORIA, AVARIA E QUAISQUER ANORMALIDADES NÃO SERÃO ACEITAS.

* O PEDIDO FICARÁ DISPONÍVEL NO PONTO DE RETIRADA NO PRAZO MÁXIMO DE 15 (DIAS) DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA DATA DE RECEBIMENTO DO E-MAIL DE DISPONIBILIDADE PARA RETIRADA. CASO O PEDIDO NÃO SEJA RETIRADO NESTE PRAZO, SERÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADO.

* CASO OCORRA O CANCELAMENTO DO PEDIDO, O CLIENTE PODERÁ OPTAR ENTRE RECEBER UM VALE COM O VALOR DA COMPRA, QUE DEVERÁ SER UTILIZADO EM PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUES SOMENTE PELO SITE WWW.LOJASREDE.COM.BR OU RECEBER O ESTORNO DO VALOR PAGO DE ACORDO COM O MEIO DE PAGAMENTO UTILIZADO.

* O HORÁRIO DE RETIRADA DE PEDIDO SERÁ DE ACORDO COM HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA EDITORA FAROL DAS TRÊS COLINAS (IMA), DAS 08:00 ÀS 17:00 E AS QUARTAS E SÁBADOS DURANTE O ATENDIMENTO.

ENDEREÇO PARA RETIRADA : RUA TARSILA DO AMARAL, 550 - RECREIO CAMPO BELO - 14409-422 - FRANCA/SP

* AO COMPARECER À LOJA, O CLIENTE DEVE DIRIGIR-SE A PORTARIA DA EDITORA / IMA, QUE FICA LOCALIZADO NA ENTRADA DA LOJA E INFORMAR QUE A COMPRA FOI REALIZADA NO SITE COM OPÇÃO DE RETIRAR EM LOJA.

* PARA RETIRADA DO PEDIDO, O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:

    PESSOA FÍSICA

        DOCUMENTO DE IDENTIDADE ORIGINAL COM FOTO.

        SÓ É PERMITIDA A RETIRADA DO PEDIDO POR TERCEIROS, SE O MESMO APRESENTAR UM TERMO DE AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO,         ASSINADO PELO COMPRADOR. 

    PESSOA JURÍDICA

        CÓPIA AUTENTICADA DO CONTRATO SOCIAL/ ESTATUTO SOCIAL DA EMPRESA.

        DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO DO REPRESENTANTE LEGAL.

        NO CASO DE RETIRADA POR TERCEIROS, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:

        TERMO DE AUTORIZAÇÃO ASSINADO PELO REPRESENTANTE LEGAL DA EMPRESA;

        CÓPIA AUTENTICADA DO CONTRATO SOCIAL/ ESTATUTO SOCIAL DA EMPRESA;

        DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO DA PESSOA QUE ESTÁ EFETUANDO A RETIRADA.

* A EDITORA FAROL DAS TRÊS COLINAS REALIZARÁ A ENTREGA DO PRODUTO NA LOJA DIRETAMENTE PARA O CLIENTE, SENDO QUE SERÁ DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE A RETIRADA DO PRODUTO NA ÁREA DE ATENDIMENTO DA LOJA E O TRANSPORTE ATÉ O SEU DESTINO FINAL.

* APOS À ESCOLHA DA MODALIDADE DE ENTREGA RETIRAR DA LOJA, NÃO PODERÁ SER FEITA ALTERAÇÃO NA MODALIDADE DE ENTREGA.