INFORMAÇÕES DE ENTREGA
1. CONDIÇÕES GERAIS
O PRAZO DE ENTREGA É CONTADO EM DIAS ÚTEIS, OU SEJA, NÃO INCLUI SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.
AS ENTREGAS SÃO FEITAS DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 22H.
* EXCEPCIONALMENTE ENTREGAS PODEM OCORRER AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.
NOSSOS ENTREGADORES REALIZAM ATÉ TRÊS TENTATIVAS DE ENTREGA NO LOCAL INFORMADO. É INDISPENSÁVEL QUE, NO ENDEREÇO SOLICITADO, TENHA UMA PESSOA AUTORIZADA PELO COMPRADOR(A), MAIOR DE 18 ANOS, E PORTANDO DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO PARA RECEBER A MERCADORIA E ASSINAR O PROTOCOLO.
IMPORTANTE: APÓS A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO NÃO É POSSÍVEL ALTERAR A FORMA DE ENTREGA, SOLICITAR ADIANTAMENTO OU PRIORIDADE. TODOS OS PRAZOS DE ENTREGA LEVAM EM CONSIDERAÇÃO O ESTOQUE, A REGIÃO, O PROCESSO DE EMISSÃO DA NOTA FISCAL E O TEMPO DE PREPARO DO PRODUTO. A CADA ATUALIZAÇÃO NO STATUS DO PEDIDO NOSSO SISTEMA ENVIA, AUTOMATICAMENTE, E-MAILS DE ALERTA. POR ISSO, É IMPORTANTE MANTER SEU E-MAIL ATUALIZADO NO CADASTRO.
SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA:
* SE HOUVER TRÊS TENTATIVAS DE ENTREGA SEM SUCESSO, O PEDIDO RETORNARÁ PARA A EDITORA FAROL DAS TRÊS COLINAS. PARA QUE SEJA REALIZADA NOVA TENTATIVA É PRECISO CONFIRMAR O ENDEREÇO. O PRAZO PARA REENVIO DO PRODUTO SERÁ O MESMO QUE FOI INFORMADO NA FINALIZAÇÃO DO PEDIDO E CONTA A PARTIR DA CONFIRMAÇÃO DO ENDEREÇO.
* EM CASO DE ENDEREÇO ERRADO OU INCOMPLETO ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE (16) 3703-4411 E INFORME O OCORRIDO. POR MOTIVOS DE SEGURANÇA, NOSSOS OPERADORES NÃO PODEM ALTERAR DADOS CADASTRAIS DOS CLIENTES. PARA EVITAR FUTURAS OCORRÊNCIAS, ACESSE SEU CADASTRO, ATUALIZE SEUS DADOS E O ENDEREÇO DE ENTREGA.
* FATORES NATURAIS E ADVERSOS: CHUVAS FORTES, ACIDENTES OU GREVES NA REGIÃO ONDE O PRODUTO DEVERIA SER ENTREGUE IMPOSSIBILITAM A CHEGADA DO TRANSPORTADOR.
2. QUANDO RECUSAR A ENTREGA
SE OCORRER QUALQUER DAS HIPÓTESES ABAIXO, RECUSE O RECEBIMENTO:
* EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA;
* PRODUTO AVARIADO;
* PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO.
SE, AINDA ASSIM, VOCÊ ACEITAR O PRODUTO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COM O SETOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PELO TELEFONE (16) 3703-4411 ATÉ 72 HORAS.
PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO, CLIQUE EM SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.
3. COMPROMISSO DAS TRANSPORTADORAS:
EM CASO DE AUSÊNCIA DO DESTINATÁRIO, AS TRANSPORTADORAS TÊM O COMPROMISSO DE REALIZAR ATÉ TRÊS TENTATIVAS DE ENTREGA, EM DIAS ALTERNADOS, COM INTERVALOS DE ATÉ 48 HORAS ENTRE UMA E OUTRA.
A ENTREGA SÓ PODE SER REALIZADA A UMA PESSOA MAIOR DE 18 ANOS, QUE APRESENTE DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO.
É VEDADO À TRANSPORTADORA:
* ENTRAR NO DOMICÍLIO;
* ENTREGA POR MEIOS ALTERNATIVOS (EXEMPLO: IÇAR PRODUTO POR JANELA);
* REALIZAR INSTALAÇÃO OU MANUTENÇÃO DE PRODUTOS;
* ABRIR A EMBALAGEM DO PRODUTO;
* COLETAR PRODUTOS DE DEVOLUÇÃO;
* REALIZAR ENTREGA EM ENDEREÇO DIFERENTE AO QUE CONSTA NO DANFE;
* REALIZAR ENTREGA A MENORES DE IDADE OU SEM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO.
4. RETIRADA NA LOJA:
* A RETIRADA DO PEDIDO SÓ DEVERÁ ACONTECER APÓS O RECEBIMENTO DO E-MAIL COM CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO PONTO DE RETIRADA.
* O CLIENTE DEVE CONFERIR O PEDIDO NO ATO DA RETIRADA, POIS RECLAMAÇÕES POSTERIORES SOBRE FALTA DE MERCADORIA, AVARIA E QUAISQUER ANORMALIDADES NÃO SERÃO ACEITAS.
* O PEDIDO FICARÁ DISPONÍVEL NO PONTO DE RETIRADA NO PRAZO MÁXIMO DE 15 (DIAS) DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA DATA DE RECEBIMENTO DO E-MAIL DE DISPONIBILIDADE PARA RETIRADA. CASO O PEDIDO NÃO SEJA RETIRADO NESTE PRAZO, SERÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADO.
* CASO OCORRA O CANCELAMENTO DO PEDIDO, O CLIENTE PODERÁ OPTAR ENTRE RECEBER UM VALE COM O VALOR DA COMPRA, QUE DEVERÁ SER UTILIZADO EM PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUES SOMENTE PELO SITE WWW.LOJASREDE.COM.BR OU RECEBER O ESTORNO DO VALOR PAGO DE ACORDO COM O MEIO DE PAGAMENTO UTILIZADO.
* O HORÁRIO DE RETIRADA DE PEDIDO SERÁ DE ACORDO COM HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA EDITORA FAROL DAS TRÊS COLINAS (IMA), DAS 08:00 ÀS 17:00 E AS QUARTAS E SÁBADOS DURANTE O ATENDIMENTO.
ENDEREÇO PARA RETIRADA : RUA TARSILA DO AMARAL, 550 - RECREIO CAMPO BELO - 14409-422 - FRANCA/SP
* AO COMPARECER À LOJA, O CLIENTE DEVE DIRIGIR-SE A PORTARIA DA EDITORA / IMA, QUE FICA LOCALIZADO NA ENTRADA DA LOJA E INFORMAR QUE A COMPRA FOI REALIZADA NO SITE COM OPÇÃO DE RETIRAR EM LOJA.
* PARA RETIRADA DO PEDIDO, O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:
PESSOA FÍSICA
DOCUMENTO DE IDENTIDADE ORIGINAL COM FOTO.
SÓ É PERMITIDA A RETIRADA DO PEDIDO POR TERCEIROS, SE O MESMO APRESENTAR UM TERMO DE AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO, ASSINADO PELO COMPRADOR.
PESSOA JURÍDICA
CÓPIA AUTENTICADA DO CONTRATO SOCIAL/ ESTATUTO SOCIAL DA EMPRESA.
DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO DO REPRESENTANTE LEGAL.
NO CASO DE RETIRADA POR TERCEIROS, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO ASSINADO PELO REPRESENTANTE LEGAL DA EMPRESA;
CÓPIA AUTENTICADA DO CONTRATO SOCIAL/ ESTATUTO SOCIAL DA EMPRESA;
DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO DA PESSOA QUE ESTÁ EFETUANDO A RETIRADA.
* A EDITORA FAROL DAS TRÊS COLINAS REALIZARÁ A ENTREGA DO PRODUTO NA LOJA DIRETAMENTE PARA O CLIENTE, SENDO QUE SERÁ DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE A RETIRADA DO PRODUTO NA ÁREA DE ATENDIMENTO DA LOJA E O TRANSPORTE ATÉ O SEU DESTINO FINAL.
* APOS À ESCOLHA DA MODALIDADE DE ENTREGA RETIRAR DA LOJA, NÃO PODERÁ SER FEITA ALTERAÇÃO NA MODALIDADE DE ENTREGA.